Rondônia - 20 de Outubro de 2014    -    Galerias 1.  capa   ¦   2.     ¦   3.  

POLÍCIA PRENDE "VELHO TARADO" QUE ESTRUPOU MENINA DE NOVE ANOS

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (15/07/2011) um homem acusado de est...

, 16/07/2011 00h00

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (15/07/2011) um homem acusado de estuprar uma menina de 9 anos de idade em Rolim de Moura. Segundo relato da vítima, a mesma voltava da escola por volta do meio dia, quando deparou-se com um homem magro, baixo, velho e “com um caroço perto do olho direito, trajando camisa amarela”, O criminoso estava em uma moto e passou a seguir a vitima, segurando-a a força e levando-a para uma casa abandonada próximo da Avenida Brasília  e passou a praticar atos libidinosos com a menor.

A criança ao chegar em casa visivelmente abalada contou aos pais o que havia acontecido. Imediatamente acionaram a PM e foram realizadas diligências nas proximidades, porém ele não foi encontrado.
No entanto, no mesmo dia por volta das 16 horas as guarnições foram informadas de que um homem de camiseta de cor amarela ou laranjada estaria praticando atos obscenos a menores no bairro Industrial. As guarnições realizaram patrulhamento nas imediações do bairro, localizando o acusado na Avenida salvador com Rua Capibaribe.

Abordado, Eliazar Lisboa foi reconhecido pelas crianças e mãe das envolvidas na ocorrência de ato obsceno, sendo também reconhecido pela criança vitima do estupro pela manhã.

Fonte: Lenilson Guedes

Autor: Lenilson Guedes

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Galeria de Fotos     Vídeos

 

 

© 2006 - 2014 - Todos os direitos reservados