Rondônia - 31 de Outubro de 2014    -    Galerias 1.  capa   ¦   2.     ¦   3.  

MARIDO QUE GOSTAVA DE BATER E ASSASSINADO A FACADAS PELA ESPOSA

Cansada de apanhar do marido, uma mulher de nome ainda não divulgado matou seu com...

, 27/09/2011 00h00

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Cansada de apanhar do marido, uma mulher de nome ainda não divulgado matou seu companheiro com quatro disparos de arma de fogo. O assassinato aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (24), em uma área de invasão no bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho. A mulher teria se entregado espontaneamente e apresentada na Central de Flagrantes.

Foi apurado que o marido espancava a mulher todas as vezes que chegava em casa embriagado. Ocorrências teriam sido registradas, mas sem qualquer outra providência. Ao procurar a polícia para registrar o "BO" mais recente, a mulher informou que aquela era a última vez que seria agredida e também que iria procurar a delegacia para pedir providências.

Na noite deste sábado, o marido teria agredido a esposa novamente. Depois, sacou da própria arma que portava na cintura e entregou a ela, mandando atirar. "Quero vê se você realmente tem coragem de me matar", teria dito, segundo a versão de uma testemunha. De posse da arma, a mulher efetuou os disparos, causando a morte instantânea do companheiro.


Fonte: Deu B.O.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Galeria de Fotos     Vídeos

 

 

© 2006 - 2014 - Todos os direitos reservados