Rondônia - 31 de Julho de 2014    -    Galerias 1.  capa   ¦   2.     ¦   3.  

MORADORES DE ALTO PARAÍSO SÃO PRESOS COM QUASE 24 QUILOS DE COCAÍNA

, 01/04/2013 12h00

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Por volta das 9h30min do domingo de páscoa, Policiais Civis da cidade de Seringueiras tentaram abordar o veículo GM Corsa, placas NBY 8966, da cidade de Ariquemes, que passava na BR 429. O condutor do veículo não atendeu aos sinais de parada dos policiais e furou o bloqueio.

A equipe da Polícia Civil acionou a Central de Operações da PM em São Miguel do Guaporé que determinou um novo bloqueio que foi montado na rodovia, e realizado a necessária abordagem.

Ao revistar o carro nada foi encontrado além de uma balança de precisão que estava no interior do veículo, três  aparelhos telefônicos e nove chips de tres operadoras diferentes, e objetos pessoais .

Flagrante

O traficantes não perceberam que estavam sendo seguidos e ao avistar a barreira da PM se desfizeram de uma mala contendo 23.5 kg de cocaína, fato que foi visto pelos policiais civis que seguiam o carro e recolheram o material lançado do veículo e ao chegar no local da barreira foi apresentado o material apreendido e efetuada a prisão de Hailton C. T., de 40 anos e de Edinilson S. de 31 anos de idade,ambos residentes na cidade de Alto Paraíso/RO.

Na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, os conduzidos foram flagranteados pelo Delegado de plantão pelo Crime de Tráfico Internacional de drogas e estão recolhidos na Cadeia Pública à disposição da justiça. Durante a entrevista dos presos eles afirmaram que escolheram o domingo de páscoa para realizar o transporte porque acreditavam que a Polícia não trabalhava no dia de páscoa.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Galeria de Fotos     Vídeos

 

 

© 2006 - 2014 - Todos os direitos reservados