Rondônia - 25 de Abril de 2014    -    Galerias 1.  capa   ¦   2.     ¦   3.  

BASTIDORES

, 02/05/2013 05h52

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

VAI SAIR 1

Em entrevista a este jornalista beradeiro, o líder do PSC na Câmara Municipal de Ariquemes, vereador Lano, foi enfático, o partido somente continuará na “base aliada” do Prefeito Lorival se de fato o partido comandar a Secretaria de Agricultura.
 

VAI SAIR 2


Lano disse que da maneira que estar não é interessante para o PSC, onde somente existe do partido a figura do Secretário Joel Martins, que é da executiva, porém esta de pés e mãos amarradas e não tem autonomia na pasta.
 

VAI SAIR 3


E por lá onde o Prefeito Lorival afirma que é do PSC quem menos tem acesso a pasta e justamente o nosso partido, então das duas uma, disse o edil, ou temos tudo ou não temos nada, se o Prefeito quiser na sua base os vereadores Amalec da Costa e eu terá que de fato nos oferecer a Secretaria por inteira.
 

VAI SAIR 4


Caso contrário, ele queira ficar com o Joel Martins atual Secretário, não tem problema, que ele, Joel, mude de partido e acompanhe o Prefeito Lorival a onde ele for, a partir daí nos do PSC estaremos de fato fora da atual administração onde na realidade eu nunca fui.
 

VAI SAIR 5


Essa pauta já esta deliberada no PSC, o Presidente da municipal em Ariquemes, Geraldo da Rondônia é ciente disso, bem como meu colega de parlamento vereador Amalec da Costa, para nos do PSC ou a Secretaria de Agricultura vem completa e vamos trabalhar com o Prefeito Lorival ou saímos de sua administração e seremos oposição.
 

CAMINHANDO

O empresário Chico Pinheiro continua sua caminhada pelo Estado de Rondônia, como todos já são sabedores ele disputará uma vaga para Deputado Estadual em 2014, Chico já foi candidato na última eleição e agora vem com força total para ganhar uma vaga no parlamento estadual.
 

EXPLICANDO 1


Virou uma loucura em Ariquemes a seguinte pergunta, “e ai é verdade que vamos ter outra eleição em nossa cidade”, a verdade é seguinte nua e crua, como de fato esta acontecendo.
 

EXPLICANDO 2


O Prefeito de Ariquemes, Lorival Ribeiro de Amorim, de fato adquiriu na última campanha processos Justiça Eleitoral que estão tramitando, alguns deles já com decisão definitiva em primeira “Instância”, ouve recurso e será julgado pelo Tribunal de Justiça.
 

EXPLICANDO 3


Caso o Prefeito Lorival perca a ação no “TJ”, ainda tem a prerrogativa de recorrer aos Tribunais em Brasília, ai sim se perder em última “Instância” teremos a convocação de outra eleição em Ariquemes.


EXPLICANDO 4

O motivo seria em função de que também seriam anulados os votos que Lorival ganhou na última eleição que passou dos 20 mil votos, que somados aos do candidato Saulo, que já foram anulados, ultrapassariam a 50 por cento dos votos válidos, daí teríamos de fato uma nova eleição em Ariquemes, conforme a legislação eleitoral, essa é a verdade.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Galeria de Fotos     Vídeos

 

 

© 2006 - 2014 - Todos os direitos reservados