Rondônia - 21 de Agosto de 2014    -    Galerias 1.  capa   ¦   2.     ¦   3.  

TRAGÉDIA: ACIDENTE NA BR-364 ENVOLVENDO UM ÔNIBUS DA EUCATUR E UNO, MATA 3 E DEIXA 26 FERIDOS

, 13/10/2013 10h14

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur e um Fiat Uno deixou 26 pessoas feridas e três mortas. O acidente aconteceu na noite desta sábado (12) na BR 364 a cerca de 2km do perímetro urbano do município de Jaru em direção a Ouro Preto do Oeste.

De acordo com as informações do motorista do ônibus, no momento do acidente chovia muito, foi quando o veículo Fiat Uno que trafegava sentido Ouro Preto/Jaru, após colidir com uma caminhonete que seguia pela via invadiu a pista contrária vindo a colidir com o ônibus da empresa Eucatur que seguia em sentido contrário. O condutor do coletivo relatou que ainda tentou desviar porém não conseguiu e acabou caindo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros, capotando e ficando com as rodas para cima. Com isso diversos passageiros do ônibus ficaram presos nas ferragens do pesado veículo.

O condutor do Fiat Uno identificado como Fernando da Silva, que é morador da cidade de Theobroma, faleceu na hora, já sua esposa Maria Aparecida Coutinho de Lima, foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal, juntamente com uma criança que também estava no veículo, mas infelizmente não resistiram e vieram a óbito em uma unidade hospitalar de Ji-paraná.

Uma grande mobilização de populares Corpo de Bombeiros, Polícia e homens do DER, se iniciou  para resgatar as vitimas que estavam presas nas ferragens do ônibus, reforços do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto e da cidade de Ji-Paraná foram acionados e compareceram ao local.

Devido o peso do veículo e o local de difícil acesso, os socorristas tiveram muito trabalho para retirar as vítimas que sofreram diversos ferimentos.

O Hospital Municipal ficou pequeno devido à grande demanda de pacientes que chegavam a todo o momento, a equipe médica de serviço contou com reforço de equipes voluntarias que se dirigiram ao HM para atender as vitimas. Cidades vizinhas enviaram ambulâncias que ajudaram no socorro das vitimas. Dos 26 atendimentos, seis pacientes foram encaminhados para Ji-paraná com traumatismo craniano.  

Representantes da empresa Eucatur compareceram ao Hospital e se colocaram a disposição dos feridos.

FONTE: JARU ONLINE

 
 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Galeria de Fotos     Vídeos

 

 

© 2006 - 2014 - Todos os direitos reservados