Jovem cristão conta que foi levado 3 vezes ao céu teve com JesusSaiba De Tudo – Seu portal da Informação
Jovem cristão conta que foi levado 3 vezes ao céu teve encontro com Jesus
15/04/2019 às 10:05

Jovem conta que foi levado 3 vezes ao céu e teve encontro com Jesus. Um acidente de carro  que aconteceu em 1997 alterou de modo completo a vida de Landon Whitley e Julie Kemp, mãe e filho. Além de perder o marido, Andy, Julie viu seu filho ser dado como morto por três vezes.

Executa é descrita em livro e serve para auxiliar pessoas que perderam entes queridos a acharem confiança

Landon tinha apenas 8 anos e estava no banco de trás do veículo que era dirigido por seu pai. Uma ambulância bateu no momento determinado do lado deles. Andy faleceu na hora, Landon foi o último a ser tirado dos destroços do carro e sofreu traumatismo craniano que o levaram a morte. Ele foi socorrido e ressuscitado, mas já no Centro Médico de Carolina, nos Estados Unidos, ele morreu mais duas vezes, sendo que na última ele voltou a vida, mas ficou em coma por duas semanas.

Nessas três vezes que ele faleceu, o menino foi levado ao céu e teve experimentos que limitaram sua vida para sempre. “Eu me lembro de poder ver meu pai e seu amigo Olan Palmer que faleceram menos de um mês antes dele, também em um acidente de carro, e o filho de Olan, Neil Palmer, que morreu em um carro de quatro anos anteriormente. E foi engraçado porque eu me recordo de todos nós como de pé em um quadrado. Nunca um de nós dissemos uma palavra para o outro, mas estávamos todos de pé lá”, descreve.

O garoto sabia que seu pai havia morrido sem que sua mãe lhe falasse sobre o resultado do acidente. Ela lhe perguntou: “Você sabe onde está seu pai?”. E ele, recém-saído do coma, lhe respondeu: “Sim, eu sei onde ele está. Eu o vi no céu”.

Landon visitou ainda dois irmãos seus que nem chegaram a nascer, sua havia teve dois abortos naturais antes dele nascer. O assunto, segundo Julie, nunca foi tratado pela família, o que a fez crer nas histórias que ele contava após sair do coma. “Eu sabia que eles eram meus irmãos, embora ninguém nunca tivesse me falado sobre eles. Apenas estando no Céu, eu acho que você sabe – você conhece o seu próprio eu ou sabe quem é todo mundo.”

Na última visita sua ao céu, ele viu Jesus e recebeu um recado: “Jesus veio até mim e me disse que eu tenho que voltar à Terra e ser um bom cristão e conte aos outros sobre Ele”.

A história é contada no livro “Faith Has Its Reasons”, escrito por Julie, que relata o conhecimento sobrenatural de seu filho. Além disso, ela e Landon atuam no GriefShare, comparticipando sua história com outras pessoas que desmereceram entes queridos e precisam de confiança.

Comments

comments

Deixe seu comentário