Ludmila Ferber diz que está na guerra para glória Deus ou já tinha desistidoSaiba De Tudo – Seu portal da Informação
Ludmila Ferber diz que está na guerra para glória Deus ou já tinha desistido
15/04/2019 às 13:08

“Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, diz Ludmila Ferber
Pastora enfrenta um câncer no pulmão

Ludmila Ferber sempre falando em Deus

Através das redes sociais a pastora Ludmila Ferber mantém seus seguidores avisados sobre seu estado de saúde. Desde maio de 2018 ela tem passado pelo tratamento contra um câncer no pulmão, processo este que ela chama de “caminho do milagre”.

O tratamento não é simples, mas ela crê nos propósitos de Deus para esta circunstância. “Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, falou a pastora em entrevista ao jornal Voz da Metrópole.

Ludmila revela que encarou a morte por duas vezes no ano passado. Ainda que nas redes sociais ela mostre uma boa aparência e até tenha voltado a se apresentar em igrejas, ela prefere não compartilhar esses acontecimentos de recaídas.

“Quando você está guerreando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem motivação para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, afirmou.

Ela tem usado este momento de luta particular para auxiliar outras pessoas, ministrando a cura, cura esta que ela já acredita ter vivido.

“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”, diz.

Comments

comments

Deixe seu comentário